Um dos maiores erros de quem faz um lançamento é falar sobre o produto e não dizer quais benefícios seu cliente terá com ele. ❌
Essa é uma forte técnica de persuasão e você PRECISA usar! ✅
Por exemplo, olha só essas duas descrições do mesmo produto:
1 – Um calendário com mais de 500 folhas, bloco de anotações e capa dura;
2 – Um calendário completo, com diferentes categorias, para você anotar suas atividades diárias, planejamento financeiro e planejamento dos seus sonhos, de forma visualmente organizada, com metas e objetivos.
Para a maioria das pessoas, a 2º opção é mais atrativa.
Isso significa que você pode falar sobre as características do seu produto, mas você PRECISA deixar claro e reforçar a todo momento os benefícios que o seu cliente terá quando comprar seu produto. 🎯
Então, deixamos aqui o seguinte desafio: faça um reels com 3 benefícios do seu produto e poste ainda nessa semana. Aproveita e marca a gente! Vamos curtir e comentar todos! 💪
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