aprenda.com.br

QUERO TRABALHAR COM AFILIAÇÃOE TER LIBERDADE FINANCEIRA. COMO CONSIGO?

Publicado em: 26 de agosto de 2021 às 10:00 Aprenda

Se você quer ter liberdade financeira, trabalhar de qualquer lugar do mundo, saiba que o marketing de afiliado é para você! Entenda os dois perfis de afiliação, verifique qual você mais se identifica e se cadastre em nossa plataforma!

Afiliado Autoridade:

O afiliado autoridade foca no seu trabalho, como a construção de audiência, por meio de blog ou redes sociais. Normalmente, o afiliado autoridade trabalha os dois canais em conjunto. Com um maior volume de tráfego em seus canais, o afiliado autoridade terá a oportunidade de criar relacionamento com sua audiência, construir uma base sólida de leads (oportunidades de negócio) e nutri-los para encaminhá-los ao momento da conversão – venda.

Afiliado Árbitro:

O afiliado árbitro é completamente focado em estratégias para conversões de vendas de imediato. Isso quer dizer que ele investe mais dinheiro em anúncios e campanhas pagas que direcionem todo seu público-alvo para a compra de um ou mais produtos. Ele não precisa ser reconhecido ou ser especialista em um determinado nicho.

Quero começar do zero, qual tipo de afiliado devo ser?

Não existe a possibilidade de investir dinheiro apenas em anúncios, a melhor estratégia é começar a construir uma audiência, para, a longo prazo, começar a divulgar os produtos aos quais é afiliado.

Se precisa de resultados mais imediatos, estude a fundo as plataformas e estratégias para colocar no ar suas primeiras campanhas. O Facebook, Google Adwords, Youtube, são ótimos canais para divulgar produtos.

Independentemente do método que decidir utilizar, a primeira recomendação é que comece estudando e já colocando em prática à medida que for aprendendo. Registre cada ação e meça os resultados!

Seja um afiliado no Aprenda e saía na frente com mais dicas que vão te proporcionar mais alavancar nas suas vendas.

Vamos ajudar você a conquistar vários sonhos!

Receba os melhores conteúdos sobre marketing e emprededorismo no seu e-mail

Casdastre-se e não perca nenhuma novidade!

Assinatura efetuada.