aprenda.com.br

3 estratégias para fidelizar o seu cliente.

Publicado em: 28 de abril de 2021 às 10:00 Aprenda

👉Você consegue fidelizar o seu público? Um cliente que se sente satisfeito com o seu produto, com certeza é um cliente que vai te trazer grandes retornos. Normalmente essas pessoas estão dispostas a pagar mais caro e ainda costumam divulgar o seu produto no boca a boca.

➡ Listamos 3 estratégias para você adotar e deixar o seus clientes satisfeitos:

✅ Humanização. Pessoas conectam pessoas. Você precisa se conectar e falar a mesma língua que o seu público para que ele se sinta próximo de você. Ex: Poste conteúdo de interesse deles, compartilhe o seu dia a dia, etc.

✅ Ofereça benefícios: É possível oferecer um e-book de valor gratuitamente para algumas pessoas ? Temos certeza que o seu cliente vai se sentir grato e lembrar sempre de você.

✅ Interaja: Faça enquetes, caixinha de perguntas, pesquisas. Entenda o seu público e se coloque no lugar dele. Isso vai fazer com que você tenha mais insights para se aproximar mais.

Clique no link da bio para saber mais! ➡ Aprenda o marketplace do conhecimento. #conteúdodigital #publicoalvo #marketplace #produtor #afiliado #AprendaOficial

Receba os melhores conteúdos sobre marketing e emprededorismo no seu e-mail

Casdastre-se e não perca nenhuma novidade!

Assinatura efetuada.